Monday 20 May 2013

GAIOLA DOS DODOS AGORA COM EXTRA CACA

OS DODOS ERAM POMBOS TÃO MEGALOMANÍACOS


QUE ATÉ FICARAM GIGANTES



ESTA ESTORIA SEM ESTORES PASSA-SE ALGURES

NO TEMPO EM QUE OS DODO'S FALAVAM

E ATÉ ESCREVIAM BENZODEUS

E INDA DIZEM QUE POMBO GIGANTE É BICHO ESTÚPIDO

DODO Nº1 ou DODO AAAAH
Olá Senhor DODO, o que fazes na vida, para além da má lingua que qualquer bicho careta sabe fazer?
Alguma coisa de construtivo? O quê?
Sabes no DODO Económico, escreve-se essenciamente sobre M&A, Corporate Finance; Fluxos económicos (e depois explico-te o que é); sobre private equity; sobre core capital; sobre vendas a descoberto; sobre loan-to-value; sobre EBITDA; e depois há uma minoria que escreve sobre política.... Assim tipo Financial Times, got it?
P.S. Lamento que não percebas que uma DODO que é dada para a adopção tenha direito a um DODO pai e uma DODO mãe. Dois DODOS  pais ou duas DODO'S mães é que não teria de certeza SEGUNDO NOSSO DAR WIN.
DODO Nº2 OU DODO BÊBÊ? BÊ-LOUQUE
Como deve imaginar, (DODO TAMÉM IMAGINA GINA GINA) não vou debater consigo o tema em concreto
(DODO TEM A MANIA DO CONCRETO E DO BETÃO ARMADO COM PALAVRAS).
Escolho interlocutores com alguma bagagem para debater e profissionais do jornalismo para discutir o que fiz e faço. Fica só uma pergunta:  também escrevem, de vez em vez, em DODOês?
PS:HAVIA EM TEMPOS DODOS NO PS ANTES DA EXTINÇÃO TAMBÉM CHAMADA DE SOLUÇÃO AFINAL... trabalhei (por pouco tempo, é verdade QUE DODO É PÁSSARO DOUDO MAS NÃO EXAGERA) no Diário DO FIGUEIRAL Figueiredo e era um jornal, OU SEJA UMA FOLHA QUE DÁ PARA A HIGIENE DAS PARTES PÚBICAS
QUANDO FALTAM AS NOTAS DE ESCUDOS OU DE CRUZEIROS NOVOS

Por fim, UM DODO PELA SUA CARACTERÍSTICA DE POMBO GIGANTE NÃO TRATA O OUTRO DOUDO por tu, não me parece que OS DOUDOS OU DODOS TENHAM essaS intimidadeS PORQUE SE FOSSE ASSIM AINDA CÁ ANDAVAM.
 A sexualidade dos outros DODOS OU DOUDOS não interessa AOS DODOS para nada. Interessa a igualdade perante a lei DO DODO = DOUDO = DÔDÔ e os direitos DOS DOUDOS OU DODOS
 Os de todos, OS DODOS incluindo os DOS POMBOS DA RALÉ O que as pessoas fazem na cama é lá com elas.
DODO Nº3 OU DOUDO Nº
DODO, onde estão os meus OVos??????
DODO Nº4 OU DOUDO A METRO
Foram todos cOMIDOS, assim como este. 
DODO Nº1 OU AAAAH
E no Diário DODO escrevias sobre o quê?
Não me lembro de nada que tenhas escrito por lá.
Eu TE trato por tu porque me parece mais adequado à ocasião, só trato por você os meus amigos, it´s the other way around
E não são OS DODOS de esquerda que gosto OU GOSTAM TANTO FAX do tu e do pá? OU DA CANHOTA
OU DA SINISTRA


DODO Nº 2 OU DOUDO ALEGRE
O tratamento por tu OU TUTU DESMOND MORRIS...exige uma familiaridade que não temos.
Não sei se trata por tu pessoas que encontra na rua.
Se trata, é mal educada. Por isso, trate-me com a distância que temos.
OS DODOS SÃO AVES TERRITORIAIS QUE MANTÊM A DISTÂNCIA

MESMO EM GAIOLAS COM OUTROS DODOS CADASTRADOS

Quanto à imagem caricatural que a senhora DODO tem dOS DODOS de esquerda, que não me espanta COMO SOIA, pela sua evidente falta de mundo POIS OS DODOS SÃO AVES DE ILHÉUS NÃO DANDO POR ISSO NOVOS MUNDOS AO MUNDO, não lhe devolvo caricaturas.

Sou um DODO educadO, trato por você quem não conheço e por "senhora" e "senhor" quando faço cerimónia, que foi o que fiz consigo.
 Não nos conhecemos de lado nenhum, por isso agradecia que se pusesse no seu lugar VULGO POLEIRO e fizesse o mesmo...AOS OUTROS POLEIROS?

OS DODOS SÃO UM POUCO VAGOS NO SEU DISCURSO.
 Bem sei que é comum num determinado meio arrivista, que alimenta a imagem DODO muito bem mas se comporta de forma ordinária COMO POMBOS (costumo ouvi-los aos gritos nas esplanadas a comer as consoantes e a arrastar as vogais),
 tutear como forma de desprezo. 

Convivo com DODOS de todos os meios e tudo corre bem se forem DODOS educadOs. Tenho amigos DODOS de direita que trato por tu e DODOS conhecidos de esquerda que trato por você.
Porque não tenho por hábito mudar as regras de educação conforme as convicções ideológicas dos DODOS meus interlocutores. 

Quanto ao que escrevi no DEDODO , vá ver aos arquivos DODÓNICOS . Verá que nunca encontrará por lá nada que denuncie as minhas convicções políticas DE BOM DODO DE FINA EDUCAÇÃO
DODO NºHUM? ENFIM DODO
Gosto sempre imenso de DODOS que acham a que educação é tratar por tu e você.... pedir com licença e coisas do género... e depois falam do meio DODO arrivista como se estivessem indubitavelmente fora dele.

EN FIM COUSAS DE DODOS

FELIZMENTE EXTINGUIRAM-SE TODOS

SENÃO AUJOURD'HUI LES COPAINS DE LA POLITIQUE
TERIAM MUITA CON CORRÊNCIA

No comments:

Post a Comment